terça-feira, 9 de outubro de 2012

Para Quê serve a INTERNET realmente 10 curiosidades..

10curiosidades internet mister bood 10 Curiosidades sobre a internet
1  – A internet foi inventada pelos norte-americanos por medida de segurança. Eles temiam que um dia, com um bombardeio, importantes informações fossem perdidas e a internet era uma maneira de descentralizá-las.
2 – A primeira novela brasileira a mencionar a internet no seu enredo foi Explode Coração, de 1995 pela Rede Globo e escrita pela autora Gloria Perez. Até então, poucas pessoas sabiam do que se tratava este meio que hoje é tão importante!
3 – Os vídeos na internet revolucionaram a forma de se fazer televisão, cinema ou qualquer outra produção audiovisual. Antes deles, os filmes e trechos eram vistos apenas com algum suporte físico que limitava a exibição. Hoje, é livre.
4 – O primeiro compartilhador de arquivos P2P foi o Napster, em 1999, que difundiu o formato de Áudio MP3. O programa fechou as portas em 2001, não resistindo aos vários processos recebidos. Hoje, o Napster voltou, mas agora vende músicas legalizadas.
5  – As imagens encontradas nos serviços Google Earth e Google Maps são tiradas por satélites terceirizados e apenas compradas pela Google.
6  – Estima-se que o Google processe dois biliões de pesquisas por dia, além dos acessos aos outros sites do Complexo Google, como o YouTube, Gmail e Orkut.
7 – O termo spam é originário de uma carne de baixa qualidade vendida nos EUA. Nos anos 70, ela foi a protagonista de uma sátira na TV, onde um restaurante servia todos os pratos com a carne spam, mesmo contra a vontade dos fregueses.
8 – Se você recebesse 1 real por cada artigo publicado na Wikipédia, você estaria ganhando R$ 156,23 por hora.
9  – Se o Facebook fosse um país, seria considerado o 4º maior do mundo;
10 – Para atingir uma audiência de 50 milhões de pessoas, o rádio levou 38 anos, a TV 13 anos e a internet 4 anos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como apagar/ remover um vídeo do YouTube?


Como remover/eliminar um vídeo do YouTube?


Apenas pode remover os vídeos que tenham sido carregados por si. Para denunciar abuso, assédio, conteúdo impróprio ou reclamações por violação de privacidade, visite o Centro de Segurança. Para questões acerca de propriedade intelectual, visite o Centro de Direitos de Autor.
Para remover um dos seus vídeos, siga os passos abaixo. Não se esqueça de que as eliminações de vídeos são permanentes!
  1. Inicie sessão e clique no seu nome de utilizador no canto superior direito de qualquer página do YouTube.
  2. No menu pendente, clique em Gestor de Vídeos.
  3. Marque a caixa ao lado do(s) vídeo(s) que pretende remover.
  4. Em seguida, clique no botão Ações na parte superior da página. No menu pendente, selecione Eliminar.
Assim que um vídeo é eliminado, fica indisponível para visualização. Contudo, poderá demorar algum tempo até os resultados de pesquisa de vídeos e as imagens em miniatura desaparecerem do Web site.