quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Instagram cria perfil de usuário parecido com o do Facebook

Instagram cria perfil de usuário parecido com o do Facebook

Usuários terão perfil para ser acessado na web agora.
Antes, só era possível fazer isso no aplicativo do Instagram.

Novo perfil do Instagramm, que pode ser acessado por navegadores convencionais (Foto: Reprodução)Novo perfil do Instagramm, que pode ser acessado por navegadores convencionais (Foto: Reprodução)
O Instagram anunciou, nesta segunda-feira (5), a criação de perfis para seus usuários. Essas páginas, que já podiam ser acessadas no aplicativo móvel da rede, agora poderão ser vistas em navegadores com o Firefox, o Chrome ou o Internet Explorer.
O formato de perfil criado pelo Instagram lembra bastante a Timeline, uma linha do tempo usada como perfil pelo Facebook. A rede social criada por Mark Zuckerberg anunciou a compra do Instagram em abril, por US$ 1 bilhão.
“Nas próximas semanas, nós vamos ir atualizando os perfis do Instagram para web”, diz o post, divulgado no blog da empresa. “Seu perfil trará uma seleção de fotos recentemente compartilhadas em cima de sua foto de perfil e sua descrição.”
A partir de agora, também direto do navegador, o usuário poderá seguir seus amigos e comentar as fotos publicadas. Para acessar seu perfil, é preciso ir ao endereço instagram.com/[seu nome de usuário]. Se você não ver seu perfil agora, saiba que você poderá vê-lo nos próximos dias.

http://mg3down.blogspot.com.br/