PENSAMENTOS


#Não ouse me chamar de fraco, você não sabe o que eu venho enfrentando.
                                                                                                                                    Magnus Nascimento


#Sempre que se sentir só e impotente diante de qualquer problema difícil, onde suas forças e conhecimentos não foram capazes de resolver, onde o Pecado e os maus Sentimentos, Raiva, Ódio, Agonia, Inveja, Desespero, Falta de Amor Próprio e Perdão ao Próximo tomou conta você.Converse com jesus cristo, medite na palavra de DEUS. E Toda Vez Tiver algum problema para resolver, Terei a Graça e a Coragem de Recorrer a Vós como Único Intercessor, pois és o Meio pelo Qual esta no Vosso Ensinamento para Chegar ao Pai. Senhor me ajude a Obter a Vitória sobre o Mal que veio assolar a Mim e a Minha Família de Geração a Geração, Derrubando todas as Muralhas de qualquer Dificuldade. Para que eu Possa sempre restituído do Amor Próprio, Com Escudo da Fé a Glorificar Ao Deus Pai Todo-Poderoso por toda a Eternidade!

DOMINAR-SE A SI MESMO


Saiba dominar-se e vencer-se a si mesmo. Vitorioso não é aquele que vence os outros, mas o que se vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando seus defeitos. A vitória sobre si mesmo é muito difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói. Aprenda a dominar-se, e jamais desanime. Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia sairá vitorioso!


SEJA FORTE


Não se queixe contra a vida. Se está sofrendo, lembre-se de que ninguém passa por esta terra isento de dores, da mesma forma que um aluno não pode fazer o seu curso sem submeter-se aos exames de fim de ano. Prove que está preparado, suportando com paciência e resignação os exames a que é submetido. Tudo o que nos acontece tem sua razão de ser, e dos males surge sempre um bem.


COISAS PASSAGEIRAS


Cada um recebe de acordo com o que dá. Mantenha seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não ligue importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora. Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência, e não perca seu equilíbrio. Caminhe para a frente, alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho


SEJA PERSEVERANTE


Seja perseverante nas boas obras. Nada conseguiremos na vida sem perseverança. Para aprender piano, há necessidade de horas seguidas de estudo diário. O que é o estudo para o pianista, é a perseverança para qualquer outra atividade. Não se deixe arrastar pelo esmorecimento. Reaja com todas as forças que encontrar em seu coração, e terá a beleza da vida em redor de si mesmo.


NOSSAS LUTAS


Quem é corajoso não foge da batalha da vida. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo. Saiba merecer o título de Homem, saiba ser herói, não desanime diante das dificuldades. Enfrente a vida, tal qual se apresenta, com suas alegrias e dores, e jamais pense em fugir covardemente.

NÃO DESISTA JAMAIS..

" Um rapaz pediu a Jesus um emprego,e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte,abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse:Eles são melhores do que eu.E foi embora.
No caminho ,um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
e ao chegar em casa diz a Jesus:
..É assim que me tratas?É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho Jesus diz :O emprego era seu,mas vc não confiou e disistiu
antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar!!
O amor da sua vida ,estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela,vc a jogou fora.
Vc entendeu como Jesus age na sua vida ?Ele abre as portas te mostra o caminho,
mas a tua fé e tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.
Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida
Os obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé ."
                    
'

                ..Sim, vale...É só não desistir

          Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos qua a vida é curta, agimos como se tivessemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para por de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo. Esperamos demais para ser generosos,deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente. Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos,esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos,quão depressa a vida os faz crescer e ir embora. Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos.Quem sabe quão logo será tarde demais?? Esperamos demais para enunciar as pessoas que estão esperando para atravessar nossos lábios,para executar as tarefas que estão esperando para ser cumpridas,para demonstrar o amor que talvez não seja mais necessário amanhã. Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco. Deus também está esperando, esperando nós pararmos de esperar. Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados .
 


 

..Hoje me dei conta de que as 
pessoas vivem a esperar por algo. E quando surge uma oportunidade, Se dizem confusas e despreparadas. Sentem que não merecem Que o tempo certo ainda não chegou, E a vida passa.
E os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa .Estamos nos preparando para qualquer coisa, Mas ainda não aprendemos a viver A arriscar por aquilo que queremos, A sentir aquilo que sonhamos E assim adiamos nossas  vidas por tempo indeterminado Até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos, E percebemos o quanto perdemos E o tanto que poderíamos ter evitado Como somos tolos em nossos  pensamentos limitados, Em nossas emoções contidas Em nossas ações determinadas .O ser humano se prende em si mesmo Por medo e desconfiança .Vive como coisa Num mundo de coisas O tempo esperado é o agora Sua consciência lhe direciona Seus sentidos lhe alertam E suas emoções não  mais são desprezadas Antes que tudo acabe É preciso fazer iniciar Mesmo com dor e sofrimento 
 Antes arriscar do que apenas sonhar 


Reflexão: ANTES DE JULGAR... ( VALE A PENA LER ..)E´ sempre assim..
Um médico entrou num hospital apressado, depois de ter sido chamado para uma cirurgia urgente. Ele respondeu à chamada imediatamente, e mal chegou trocou-se e foi direto para o bloco operatório. Pelo caminho encontrou o pai do rapaz que ia ser operado a andar para trás e para frente à espera do médico. Quando o viu, o pai gritou:
- Porque demorou este tempo todo a vir? Não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem o mínimo de sentimento e de responsabilidade?
O médico sorriu e respondeu serenamente:
- Peço-lhe desculpa, não estava no hospital e vim assim que recebi a chamada. Agora, gostaria que você se acalmasse para que eu também possa fazer o meu trabalho.
- Acalmar-me? E se o seu filho estivesse dentro do bloco operatório, você também ficaria calmo? E se o seu filho morresse o que faria? - disse o pai visivelmente agitado.
- Ficar nesse estado alterado e de nervos não vai ajudar nada, nem a si, nem a mim e muito menos ao seu filho. Prometo-lhe que farei o melhor que sei e consigo dentro das minhas capacidades, disse o médico.
- Falar assim é fácil, quando não nos diz respeito, murmurou o pai entre dentes.
Passadas algumas horas, a cirurgia terminou e o médico saiu sorridente de encontro ao pai.
- A cirurgia foi um sucesso. Conseguimos salvar o seu filho! Se tiver alguma questão pergunte à enfermeira.
Sem esperar pela resposta, o clínico prosseguiu caminho visivelmente apressado. O pai irritado dirigiu-se à enfermeira e desabafou:
- O médico é mesmo arrogante. Será que lhe custava muito ficar aqui mais uns minutos para eu lhe questionar em relação ao estado geral do meu filho?
A enfermeira, um pouco abalada e quase a chorar respondeu-lhe:
- O filho do doutor morreu ontem num acidente rodoviário. Ele estava no funeral quando o chamamos para a cirurgia do seu filho. Agora que a cirurgia terminou e o seu filho foi salvo, o doutor voltou para o funeral para prestar a última homenagem ao filho dele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário