PROGRAMAS


qualidade e a eficiência de sempre, o Avast! Free Antivirus 7 conta com reformulação em sua interface, mecanismo automatizado para a contenção de possíveis ameaças (o chamado sandbox), melhor proteção dos navegadores e mais um variado leque de ferramentas para você evitar ser afetado pelos ataques de malwares.

BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/7ru02d


Avira AntiVir Personal Edition Classic

 

software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso.
O programa chega agora à versão 12, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.

BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/uechox

                             MSN Messenger



versão final do MSN Messenger 2011/2012 vem exatamente para 
 levar o programa para o mais próximo disso.

BAIXAR:http://wl.dlservice.microsoft.com/download/D/5/E/D5EF9F7B-FA44-4C80-9665-0057A4FF9D1E/pt-br/wlsetup-web.exe


Everest UltimateVersão em Português


#Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).
om o uso deste programa, você tem acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows.


BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/f68f9d


Adobe Reader10.1.2


Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos no formato de maneira bastante cômoda.

BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/tx938m


Adobe Flash Player 11.2

 

 Versão final do plugin mais usado da internet traz aceleração de 3D, versão de 32 e 64 bits e muito mais.
O Flash Player 11 oferece suporte total ao formato de imagem JPEG-XR, um tipo de arquivo para retratos que proporciona uma compressão melhor que o JPEG comum, porém a partir de uma qualidade de imagem maior e sem grandes perdas nos detalhes. para quem gosta de jogar jogos online, nada melhor que o ADOBE FLASH PLAYER.

BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/hc9d1c


FormatFactory 2.90

 

 

Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programA

BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/fja0yf

 

K-Lite Mega Codec Pack

tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.
formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio.

BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/0m08r6


VLC Media Player 11.2.2

O VLC Media Player é conhecido como o player que “toca tudo”. E isso não é por acaso, pois ele conta com recursos que permitem, em alguns casos, executar até mesmo arquivos corrompidos.
Ele possui compatibilidade para os principais formatos de áudio e vídeo utilizados atualmente, permitindo que você usufrua de todo tipo de conteúdo.

BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/scvzmy



DirectX 9.29

 DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.o DirectX opera com a grande maioria das placas de áudio e apresenta bons resultados até na mais simplória. Em redes não há nem o que cogitar, raro é a placa que não seja compatível com o modo de funcionamento do DirectX.
BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/guqclo


Internet Download Manager

 

  Ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo. bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos em todos os formatos.

BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/55v971

uTorrent 3.2.3

Oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
 Enquanto você faz o download, dependendo do quanto já foi transferido para a máquina é possível visualizá-lo. Esse tipo de recurso já existe em aplicativos P2P, mas agora chega ao mundo dos torrents.
Com ele, você pode saber de onde estão vindo os arquivos baixados e até mesmo qual versão do aplicativo está sendo utilizada para enviar os dados.

BAIXAR:  http://www.sendspace.com/file/nodl95

Ares Galaxy 2.2.8

Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa. Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, VIDEOS,FOTOS,MUSICAS, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.
BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/ankrhm 


VDownloader 5.2

#A ferramenta não somente realiza o download de vídeos do YouTube e de outros serviços de forma prática, como também aproveita melhor a velocidade da conexão. Dentre as qualidades da ferramenta se destaca a possibilidade de criar filas com vídeos para download; uma estratégia que nos permite, por exemplo, escolher dezenas de conteúdos diferentes e deixar o PC fazer todo o trabalho sozinho.

BAIXAR: http://www.sendspace.com/file/lf9jxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário